Jonathan, de colete, foi um dos destaques do treinamento (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Destaque contra a Ponte, Wellington participou do coletivo desta segunda-feira (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)

LANCE!
01/08/2016
10:20
Rio de Janeiro (RJ)

A concorrência aumentou no Fluminense e isso parece ter elevado o nível dos treinamentos no clube. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre a Ponte Preta, os reservas de Levir Culpi disputaram um coletivo com bastante intensidade nas Laranjeiras.

Destaque e autor de um golaço na partida contra a Macaca, Wellington estava no time sem colete, que contava com Marquinho, Aquino, Magno Alves e Danilinho no setor ofensivo. No entanto, foi o time de colete, que tinha na defesa Renato Chaves, Nogueira e o volante Edson, que dominou a atividade.

O lateral-direito Jonathan foi o jogador mais participativo. Além de criar boas jogadas, orientou bastante a equipe, que tinha Richarlison no ataque e Dudu e Maranhão na armação das jogadas.

Os jogadores que iniciaram a partida deste domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo e deram algumas voltas no gramado.

Nesta terça-feira o elenco do Tricolor recebe uma folga. Só na quarta o técnico Levir Culpi iniciará a preparação para o jogo contra o Internacional no domingo, no Beira-Rio.