Levir está surpreso com Wellington e comenta fase do artilheiro Cícero

Treinador do Fluminense afirmou que o atacante "representa a torcida" e volante, autor de dois gols na vitória sobre a Ponte Preta, é "um jogador especial

Wellington - Fluminense x Ponte Preta
Wellington marcou um golaço e foi elogiado por Levir Culpi (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)

Escrito por

Dois jogos, duas boas atuações e um golaço diante da Ponte Preta neste domingo. O atacante Wellington, que voltou ao Fluminense neste mês de julho, está pedindo passagem para o time titular do Tricolor. Após a goleada deste domingo, o técnico Levir Culpi avaliou as atuações do camisa 11, que entrou na etapa final dos jogos contra a Macaca e Ypiranga-RS e foi bem.

- Me surpreende até certo ponto porque eu não conhecia o Wellington. É interessante que alguns jogadores são carismáticos.  A torcida comprou o Wellington. Ele representa o torcedor e faz um golaço desse. É muito bom.

Quem também está vivendo uma boa fase e foi alvo de elogios do treinador foi o volante Cícero, que marcou duas vezes neste domingo, ambas com passes de Gustavo Scarpa. Levir classificou o camisa 7 como "um jogador especial".

- Nós estávamos brincando que ele tinha dito que tinha atingindo a cota do ano. E hoje (domingo) ele fez mais dois. É um jogador especial, o melhor que se aproximam da área. Ele tem um pressentimento da jogada, onde se infiltrar. É um dom. Ele está sempre bem colocado. Espero que ele não se contente com isso - comentou Levir Culpi.

Nesta segunda-feira o elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras e inicia a preparação para o jogo contra o Internacional no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. Por conta do Rio-2016, a partida contra o Figueirense, que seria nesta quarta-feira no Giulite Coutinho, foi adiada para 3 de setembro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter