LANCE!
27/06/2016
07:25
Natal (RN)

Desde a saída de Fred, a diretoria do Fluminense promete reforços para o
time, mas isso ainda não aconteceu. Questionado sobre o assunto, o técnico
Levir Culpi disso que depende da situação do clube e que já conversou com Peter Siemsen sobre contratações.

- Tudo depende do resultado. Se pode conseguir equilíbrio do time com jogadores com menos nome, menos conhecidos. É o caso de alguns atletas que temos aqui. Se o resultado for ruim, fica difícil manter o equilíbrio emocional de todos. Dentro deste aspecto, sim, gostaria de reforços daquele de torcedor ir buscar no aeroporto. Mas é em euro. Vamos pagar? Depende. Tem de avaliar o contexto do clube, ando conversando com o presidente. Jantei com ele na semana passada, falamos de contratações e desempenho. Estamos analisando tudo - disse Levir Culpi.

Há algum tempo o Fluminense vem procurando no mercado peças para reforçar o time. As prioridades nas Laranjeiras são um meia e um atacante. O diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, até já observou os países vizinhos da América do Sul em busca de um nome.

Com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, na Arena das Dunas, o Fluminense pulou para a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos. O próximo jogo do Tricolor é na quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.