Levir Culpi - Internacional x Fluminense

Levir Culpi viu jogo equilibrado entre Fluminense e Palmeiras (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)

LANCE!
28/08/2016
18:53
Brasília (DF)

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras foi avaliada como justa por Levir Culpi, técnico do Fluminense. O treinador afirmou que o jogo disputado no Estádio Mané Garrincha, neste domingo, foi equilibrado, mas a equipe comandada por Cuca soube tirar proveito de um de seus pontos fortes: a bola parada.

- Resultado justo. O Palmeiras mereceu a vitória porque, dentro do que eles fazem bem, que é a bola parada, eles fizeram dois gols. Tiveram méritos. Sabíamos (da qualidade), mas não foi possível cuidar - comentou Levir, antes de completar:

- As (chances) que nós tivemos não conseguimos aproveitar. Faltou melhorar na bola parada. Ousadia não, as chances foram muitas parecidas para os dois. Um aproveitamento de um bola ou outra que decide a partida. Não há muito o que lamentar - afirmou o treinador do Fluminense.

Com 31 pontos, o Fluminense segue na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira o elenco se reapresenta nas Laranjeiras e inicia a preparação para o jogo contra o Corinthians, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Giulite Coutinho.