Tombense x Fluminense

Levir Culpi segue invicto no Fluminense: agora são dez jogos à frente do Tricolor  (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

LANCE!
07/04/2016
00:36
Muriaé (MG)

A vitória sobre o Tombense por 3 a 0 na noite desta quarta-feira fez o Fluminense chegar ao décimo jogo de invencibilidade - destes, oito sob o comando do técnico Levir Culpi. Após a partida, que garantiu a equipe tricolor na próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, Levir Culpi comentou o resultado, minimizando o fato de estar sem perder há muito tempo.

- Considero uma coincidência os resultados, somado a algumas atitudes dos jogadores. A qualidade técnica individual do elenco, por exemplo, mas pouca coisa em relação a parte tática coletiva. Ainda temos muita coisa a ajustar. Fazemos algumas coisas dentro do que treinamos e conversamos, mas a maioria das coisas boas acontece pelas qualidade dos jogadores - afirmou o treinador, completando sobre a vaga antecipada:

- Precisávamos pensar na vitória e claro era um objetivo vencer por mais de dois gols. Eliminar um jogo neste momento é muito importante pelo desgaste, se ganha uma semana, foi significativo pelo resultado. Eliminamos em um jogo só, foi muito importante.

O Fluminense retorna de ônibus nesta quinta-feira da cidade de Muriaé ao Rio de Janeiro e o elenco recebe folga. Pela Copa do Brasil, o Tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Salgueiro e Ferroviária. Pelo Carioca, retorna a campo antes. Domingo, vai até o Raulino de Oliveira enfrentar o Volta Redonda.