Cícero

Cícero celebra o gol que abriu o placar no Giulite Coutinho (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
17/07/2016
18:13
Mesquita (RJ)

O domingo não poderia ser melhor para o Fluminense. Além da vitória por 2 a 0 Sobre o Cruzeiro, o Tricolor das Laranjeiras reencontrou a torcida tricolor no Estádio Giulite Coutinho. Para o volante Cícero o apoio dos torcedores foi determinante para a boa atuação do time comandado pelo técnico Levir Culpi.

- A torcida foi impecável e o time correspondeu em campo. Quando você joga com a calor da torcida, essa atmosfera passa para o campo - disse o volante Cícero à "Rádio Globo".

Com o resultado, a pressão sobre o Fluminense, que não vencia há três rodadas,  diminui um pouco. Com 21 pontos, o Tricolor volta a figurar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Cícero, que marcou um dos gols do Tricolor, avalia que o time demonstrou uma evolução e pode render ainda mais na sequência do torneio.

- A gente jogar dentro dos nosso domínios, com o torcedor apoiando, já traz o calor pra dentro de campo. Tá todo mundo de parabéns, e quando falamos que o torcedor precisa apoiar, falamos. Mas hoje foi impecável. Quando todo mundo está junto, o Fluminense fica muito mais forte - completou Cícero.