Hugo Mirandela
18/07/2016
11:14
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo, pelo Brasileirão. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo e correram ao redor do gramado. Participaram da atividade no campo apenas os que não aturam os 90 minutos contra a Raposa e alguns juniores.

Ainda não foi nesta segunda que o pacote de reforços do Tricolor foi apresentado. Anunciados na semana passada, o meia Marquinho, e os meia-atacantes Danilinho e Alexis Rojas só devem ser apresentados na próxima quarta-feira. Os dois primeiros fizeram um trabalho físico à parte.

O atacante Henrique Dourado participou ativamente do coletivo com o reservas e juniores no gramado das Laranjeiras. O jogador tem chance de fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O treinamento contou com uma boa novidade para os tricolores. Se recuperando de um estiramento no joelho direito, o meia Gustavo Scarpa iniciou a transição para a preparação física. O meia fez exercícios na academia e depois correu ao redor do campo.

O elenco do Fluminense folga nesta terça-feira. O grupo se reapresenta na próxima quarta-feira, em Laranjeiras.