Maranhão - Fluminense x Cruzeiro

Maranhão em ação pelo Fluminense diante do Cruzeiro (Mailson Santana / Fluminense)

LANCE!
18/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda não foi neste domingo que Maranhão marcou pela primeira vez com a camisa do Fluminense, mas a atuação do camisa 39 diante do Cruzeiro, no Giulite Coutinho, rendeu elogios ao meia-atacante, que deixou a partida aplaudido pelos 9.681 torcedores presentes na nova casa do Flu em 2016.

O técnico Levir Culpi, que vem dando seguidas chances ao jogador, também reconheceu o bom futebol apresentado por Maranhão. No entanto, o treinador acredita que o meia-atacante é capaz de fazer mais pela equipe.

- Eu preciso escalar o jogador e eles têm que agarrar a oportunidade. Maranhão foi bem, tem uma técnica apurada, mas ele ainda tem que encaixar no time. Ainda não está jogando o que precisamos. Ele pode deixar nosso time em ótimas condições. Vamos torcer para que ele se firme, é um jogador importante - avaliou o comandante.

Diante do Cruzeiro, Maranhão acabou sendo substituído na segunda etapa com dores musculares. Nesta segunda-feira, o departamento médico deve fazer uma avaliação médica do camisa 39, assim como de Marcos Junior e Jonathan, que também deixaram a partida com dores no segundo tempo.