CT do Fluminense

Fluminense fará a apresentação do seu pacotão de reforços no CT do clube, na Barra da Tijuca (Foto: Paulo Sérgio)

LANCE!
20/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense vai aproveitar a celebração do seu aniversário de 114 anos para apresentar o seu pacotão de reforços para a temporada. O evento de comemoração de mais um ano do Flu será no centro de treinamento do Tricolor, na Barra da Tijuca, às 11h30, e marcará também a abertura do local.

Serão apresentados o meia Marquinho, o atacante Wellington Silva e os
meia-atacantes Danilinho e Rojas, além do meia argentino Claudio Aquino, contratado nesta terça-feira, última dia da janela de transferências internacionais do Brasil.

Pedro Antônio, vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, garante que o CT estará pronto para receber os jogadores já quinta-feira, mas garantiu que a mudança pode ser em agosto.

– Não estaremos fazendo uma inauguração efetivamente no dia 21. Os jogadores vão conhecer as instalações de academia, que estão sendo finalizadas. Eu garanto que se o time quiser vir na primeira ou segunda quinzena de agosto, já poderá se mudar para cá. Vai depender de um ajuste de calendário, mediante avaliação técnica do futebol - disse o responsável pela obra à Rádio Brasil.