Treino do Fluminense Levir Culpi (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Treino do Fluminense Levir Culpi (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
28/09/2016
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

Após dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras, nesta quarta, e participou de um longo treino, mas sem indicações de time titular ou reserva. Comandada pelos auxiliares Luiz Matter e Marcão, a atividade durou quase duas horas, e teve o grupo principal dividido em dois.

O primeiro grupo a entrar no gramado teve os defensores entre eles. William Matheus, Henrique, Gum e Wellington Silva, sendo que este último retornará a equipe após cumprir suspensão automática diante do Corinthians, atuaram em uma atividade tática, que foi realizada em menos da metade do campo.

Depois foi a vez dos jogadores do setor ofensivo - aqueles considerados como titulares - entrarem no gramado. O destaque positivo foi Marcos Junior. Após deixar o jogo contra o Corinthians, no domingo, com dores musculares, o atacante participou de toda atividade e está em condições de atuar sábado.

Com 43 pontos, o Fluminense está na quinta posição, somente dois pontos atrás do quarto colocado Santos. No sábado, às 11h, o Tricolor enfrentará o Sport - 13º lugar com 33 pontos -  no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.