Douglas - Fluminense

A princípio, Douglas não preocupa para jogo contra o Sport (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
29/09/2016
17:30
Rio de Janeiro (RJ)

Uma quinta-feira de testes no meio-campo do Fluminense. Assim foi o treino do Tricolor na Escola de Educação Física do Exército (EsFEx), na Urca. O técnico Levir Culpi fez as primeiras observações visando a partida contra o Sport, no sábado às 11h. Os destaques ficaram por conta de Renato Chaves, Aquino e Dudu, que atuaram alguns minutos entre os titulares. Douglas, por sua vez, deu um susto.

O jovem volante começou a atividade na Urca na equipe principal, formando o meio-campo com Cícero, Gustavo Scarpa e a surpresa Aquino. Na zaga, outra novidade chamou a atenção: Renato Chaves no lugar de Gum, formando a linha de defesa com Henrique e os laterais Wellington Silva e William Matheus. No entanto, Douglas deixou o treino mais cedo com dores no joelho direito. Segundo o clube, a saída de Douglas não preocupa no momento.

Na segunda parte do treino, Levir Culpi colocou em campo a equipe que vem atuando recentemente, com a exceção de Douglas, que foi substituído por Dudu. A escalação ficou assim: Júlio César; W. Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero, Dudu e Scarpa; Wellington e Marcos Junior.

Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o Fluminense volta a treinar. É o último antes da partida contra o Sport no sábado, às 11h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time de Levir Culpi pode entrar no G4 do torneio Para isso, o Santos precisar tropeçar diante do Atlético-PR na Vila Belmiro, também no sábado.