Coritiba x Fluminense - William Matheus

William Mathes divide com jogador do Coritiba em sua estreia pelo Fluminense (Foto: Celso Pupo/Lancepress!)

LANCE!
04/07/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Companheiros de Palmeiras em 2014, William Matheus e Henrique Dourado estão próximos de atuarem novamente juntos. Desta vez pelo Fluminense, O atacante já treina nas Laranjeiras e somente o anúncio por parte do clube carioca - que pode acontecer nesta terça-feira - impede a oficialização do acerto. O lateral-esquerdo entende que o centroavante vai ajudar o Tricolor.

- Não sei como está a situação (da negociação) do Henrique. Joguei com ele no Palmeiras e sei que tem muita qualidade. Ele é alto, bom no jogo aéreo, finaliza bem e auxilia bastante no setor ofensivo. Vai nos ajudar - avaliou o lateral.

Há pouco tempo no clube das Laranjeiras, William Matheus já está ciente das críticas que o time de Levir Culpi vem sofrendo. Há algumas rodadas do Brasileirão, o Fluminense chegou a ser o pior ataque do campeonato.

Para o lateral-esquerdo, a culpa não é apenas dos atacantes do Tricolor. Além disso, William Matheus acredita que o time está tendo um bom rendimento. A bola não está entrando é apenas uma situação de momento que será superada.

- Nós estamos criando. Contra o Coritiba foi assim. E não foi só com os atacantes. O Wilson fez uma grande partida também. Não sei o motivo da saída do Fred, mas os que estão aqui estão dando o máximo para fazer os gols - disse.