Wellington durante o treinamento do Flu nesta segunda-feira (Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Wellington durante o treinamento do Fluminense  (Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Hugo Mirandela
04/08/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Levir Culpi indicou no treino desta quinta-feira o time do Fluminense que vai enfrentar o Internacional no domingo, no Beira-Rio. Como era esperado, o atacante Wellington treinou entre os titulares e começa jogando contra o Colorado. O jogador, que retornou ao Flu recentemente, foi destaque dos últimos dois jogos e ganhou a vaga de Samuel na equipe contra o Colorado.

Na atividade no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Levir começou dividindo o grupo em quatro times, um deles sendo o titular.
Em cada lado do campo, duas equipes ficaram trabalhando. Depois, o treinador comandou um coletivo com os 11 titulares que enfrentarão o Colorado.

O time titular no treino foi Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique, Willian Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior; Wellington e Henrique Dourado. Essa deve ser a equipe do Fluminense que encara o Inter.

Questionado sobre o que muda no time, o meia Gustavo Scarpa disse que o estilo de jogo de Wellington é mais incisivo. Segundo o meia, o atacante tem a confiança do grupo para desempenhar seu melhor futebol em campo.

- Cada um tem seu estilo. O Wellington é um jogador que com a bola é mais incisivo, ele tem essa característica muito boa de conseguir ir para cima do adversário, é bom um um cara de mais velocidade. Mas independentemente de quem for jogar tem a confiança do grupo e tenho certeza de que vai dar o melhor para nos ajudar - disse Scarpa.

Único reforço que ainda não foi relacionado por Levir, o nome do meia Aquino apareceu no BID da CBF nesta quinta e agora o argentino está apto para jogar. Ele vem treinando há algumas semanas, inclusive participou de uma parte do coletivo desta quinta, no time reserva, e pode ir para a partida em Porto Alegre.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h,na sede das Laranjeiras. O Flu enfrenta o Inter no próximo domingo, às 16h15, no Beira-Rio.