Magno Alves

Atacante retorna ao time titular para decisão na Primeira Liga (Foto: Nelson Perez/FFC)

Vinícius Britto
22/03/2016
17:33
Rio de Janeiro (RJ)

Na atividade desta terça-feira, o técnico Levir Culpi definiu o time que enfrenta o Internacional, no Mané Garrincha, pela semifinal da Primeira Liga. Sem Fred, que cumpre suspensão na competição e ficou fazendo um treinamento específico separado do elenco, o comandante optou pelo retorno de Magno Alves ao time titular. Para a vaga deixada por Diego Souza - que foi liberado para acertar os últimos detalhes com o Sport - Osvaldo foi o escolhido.

Desta forma, o time que foi ao gramado foi composto por Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Magno Alves. A atividade foi marcada por um coletivo em campo reduzido, seguido por um treinamento com ênfase na bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. Levir conversou com os jogadores e ajustou o posicionamento dos atletas em ambas situações.

No final, os jogadores tricolores ainda treinaram cobranças de pênalti. Em caso de empate no tempo regulamentar com o Internacional, nesta quarta-feira, a vaga para a final da Primeira Liga será decidida nas penalidades máximas.