LANCE!
19/04/2018
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Wesley Frazan deve ter mais uma oportunidade de ouro para se firmar como uma das primeiras opções na reserva do técnico Abel Braga no Fluminense. Com a lesão de Roger Ibañez, que está praticamente descartado do confronto contra o Cruzeiro, o jovem deve ser o titular no próximo domingo, no Maracanã.

Agora com 21 anos, Frazan chegou ao Flu em 2013 e atuou pelas categorias de base, em Xerém. O zagueiro tem quatro jogos na temporada, somando 267 minutos em campo. O atleta não foi titular, mas fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2015.

Em 2017, Frazan começou com poucas oportunidades no time. A partir de metade do ano, acabou ganhando algumas chances após Nogueira torcer o tornozelo e Reginaldo sofrer um estiramento na coxa. Na época, Renato Chaves também se tornou desfalque. Dos 11 jogos disputados, foi titular em 10. A maior parte desses confrontos foi em julho e em setembro.

O zagueiro tem contrato até 2020. Sua renovação aconteceu ainda no ano passado, em agosto.

Atualmente, Renato Chaves, Gum e Ibañez são os titulares do técnico Abel Braga. Como Reginaldo está envolvido em uma possível negociação com a Ponte Preta, Frazan se tornou o reserva imediato caso algum jogador se lesione, situação que aconteceu na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Ele entrou em campo aos 23 minutos do primeiro tempo.