Mascarenhas acerta empréstimo com Atlético-GO até o fim de 2018

Lateral-esquerdo vestirá a camisa do Dragão até o fim da temporada. O jogador pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Botafogo-SP no início do ano

Mascarenhas
Matheus Mascarenhas acerta com o Atlético-GO até o fim da temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

De malas prontas para Goiânia! O lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, de 19 anos, fechou por empréstimo com o Atlético-GO até o fim da temporada de 2018. O jogador pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Botafogo-SP. No último Campeonato Paulista, o atleta disputou 11 partidas pelo clube paulista. A notícia foi dada primeiramente pelo 'Diário de Goiás'. O LANCE! apurou e confirmou a informação. 

O diretor de futebol e vice-presidente do Dragão, Adson Batista, está motivado pela chegada do jogador e espera bom rendimento do atleta. 

- Jogador que tem o nosso perfil, jovem, que deseja buscar seu espaço no Atlético-GO. Vai ter tranquilidade para trabalhar, estrutura boa. Fez um bom Paulista e acredito que vá fazer um bom trabalho e amadurecer mais ainda - disse o diretor, ao LANCE! 

Mascarenhas passará por exames antes de ser anunciado oficialmente pela diretoria rubro-negra. Ele chega para disputar posição com Bruno Santos. Recentemente, o Atlético-GO havia acertado com Vitinho, do Anápolis, porém, ele apresentou um problema clínico e não foi contratado. 

Com o retorno de empréstimo de Ayrton Lucas, do Londrina, e a manutenção de Marlon no elenco, o espaço para o jogador ficou escaso. Com isso, a opção de empréstimos foi necessária para o atleta adquirir experiência. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter