Levir Culpi - Santa Cruz x Fluminense

Com Brasileirão equilibrado, Levir considera placar de 1 a 0 uma goleada (Foto: Clelio Tomaz/AGIF)

LANCE!
21/08/2016
19:49
Recife (PE)

O técnico Levir Culpi elogiou o time do Fluminense, que conseguiu finalmente vencer a segunda partida seguida no Brasileirão. Para o treinador, isso poderia ter acontecido antes e o Flu está jogando 'regularmente bem'. No entanto, Levir disse que o time ainda precisa melhorar para brigar pelo G4 do campeonato.

- Poderíamos ter vencido umas quatro seguidas. Muitas coisas acontecem. Temos de saber analisar os detalhes, como acontece. Estamos jogando regularmente bem. Uma nota 7. Tem um espaço grande para melhorar. Nosso sistema defensivo está mais equilibrado e nos dá uma tranquilidade. Temos de melhorar para sonhar com G4. Nota 10 ninguém chega. É tentar o mais perto disso. Temos muita coisa pela frente ainda - analisou o treinador.

Levir minimizou a fragilidade do Santa Cruz, que está na zona de rebaixamento . Além disso, o treinador classificou o segundo triunfo por 1 a 0 como goleada.

- Eu não gosto de falar da vulnerabilidade dos adversários, é um negócio chato. Estou feliz porque é a segunda goleada da semana. Estamos comemorando o 1 a 0 porque está tudo muito parecido, muito equilibrado - disse o treinador.