Muricy coletiva Vasco x Flamengo

Muricy Ramalho não se mostrou satisfeito com a atuação do time rubro-negro na semifinal (Arquivo LANCE!)

LANCE!
24/04/2016
20:47

Para o técnico Muricy Ramalho, a diferença entre Flamengo e Vasco que foi crucial para que o time rubro-negro acabasse eliminado na semifinal do Campeonato Carioca foi a eficiência. O treinador rubro-negro lembrou as inúmeras chances desperdiçadas durante a partida e ressaltou ainda que o time voltou bem do intervalo, mas desandou após o segundo gol cruz-maltino.

O treinador, porém, apontou que a equipe mostrou um lado positivo ao chegar à frente pelas alas.

- Mostramos força pelos lados, principalmente o direito. Mas a bola passou demais na área sem a conclusão. Essa foi a diferença. É você quem faz o jogo, e o Vasco fez. A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, e o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com a gente bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável. Nós criamos oportunidades, e o Vasco, claro, foi muito melhor depois dos 2 a 0 - afirmou Muricy, que evitou criar polêmica ao ser questionado sobre a atuação de Guerrero:

- Você não vai querer que eu critique jogador aqui. Ainda mais sendo um jogador importante. Você está conversando com um cara de experiência.