Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
10/11/2015
10:15
Rio de Janeiro (RJ)

O rendimento de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo ainda é muito aquém do que a torcida e diretoria esperavam do peruano. Mas em uma autocrítica, o camisa 9 reconheceu também que, em cerca de quatro meses, ainda não conseguiu repetir as boas atuações as quais o fizeram ser contratado pelo Rubro-Negro.

Na chegada dele ao Peru, para iniciar a preparação para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o jogador disse que ainda está se adaptando do Rubro-Negro.


– Tenho quatro meses de Flamengo e sabia que seria difícil a adaptação. Estava marcando gols antes da Copa América e também nos primeiros jogos de Fla. Mas sempre soube que seria difícil a adaptação e estou nesse processo – disse o atacante ao ser apresentado à seleção do Peru.

Maior contratação do Flamengo na temporada, com vínculo até meados de 2017, o peruano vive um amargo jejum. A última vez que balançou as redes foi na partida contra o São Paulo, no dia 23 de agosto, no Maracanã. De lá para cá o atacante esteve em campo em outras sete partidas, sendo seis delas pelo Campeonato Brasileiro.