Flamengo

Elenco que trabalhou na academia quarta-feira, hoje correu em volta do campo (João Pedro Granette)

João Pedro Granette
12/01/2017
10:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo segue se preparando para a temporada de 2017 no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Elenco ainda não teve contato com bola, primeiros dias são só testes físicos para saber a real condição dos atletas que farão parte do elenco do rubro-negro para 2017. 

Assim como aconteceu na tarde da última quarta-feira, uma parte do grupo ficou na academia e outra foi para o campo 3 do Ninho para fazer um teste físico. Damião, Réver, Léo Duarte, Cafu, Rafael Vaz, Adryan, Juan, Cirino e Trauco foram os participantes. Adryan foi quem se destacou na atividade, permanecendo até o final. 

Algumas caras importantes do Flamengo ainda não apareceram nos gramados do CT. Guerrero e Conca ficaram apenas realizando avaliações e treinando na academia do novo módulo profissional. 

A partir desta quinta-feira, todos os jogadores do elenco rubro-negro irão treinar em tempo integral no CT do Ninho do Urubu e dormirão nas instalações do novo módulo profissional, que conta com 24 quartos para os atletas e membros da comissão técnica.