LANCE!
13/06/2016
15:48
Toulouse (FRA)

Nem mesmo a retranca da República Tcheca conseguiu parar a Espanha neta segunda em Toulouse pela Eurocopa, foi um jogo bastante disputado e com direito a surpresa de Del Bosque que escalou De Gea deixando Casillas  no banco. A Fúria acabou vencendo os tchecos por 1 a 0 pelo Grupo D. Del Bosque ficou  satisfeito com a vitória.

- Três pontos importantes, tomou a iniciativa para quase a cada minuto do jogo. Temos feito coisas importantes como ganhar o primeiro jogo e assumir a liderança durante todo o jogo com o nosso estilo - disse Del Bosque:

- Vencemos com um gol de Pique nos minutos finais, mas não foi fácil para abrir a defesa. o importante é que tivemos o domínio e o controle quase absoluto. Espero que o objetivo  não seja problema, porque nós criamos muitas chances e nós terminar em primeiro lugar do grupo.

Del Bosque falou ainda sobre a opção em escalar De Gea no gol, ao invés do mais experiente e capitão Casillas. O treinador elogiou bastante a postura do goleiro do Porto, mesmo do banco de reservas.

- Tudo em ordem. E a colaboração de Casillas tem sido fantástico, mesmo no banco, pode nos ajudar a qualquer momento. Teve um comportamente fantástico e demonstrou isso - concluiu.