Lucas Romero - Cruzeiro

Romero pode pegar até 12 jogos de gancho (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)

RADAR/LANCE!
18/05/2016
17:40
Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Bento ainda não estreou pelo Cruzeiro, mas poderá ter problemas para escalar o time na próxima rodada. O volante Romero foi denunciado nesta quarta-feira pelo STJD devido ao pisão dado nas costas do meia González, do Coritiba, no último domingo. O jogador celeste pode pegar até 12 jogos de gancho.

A jogada violenta de Romero foi enquadrada no artigo 254-A (prática de agressão física durante a partida). O procurador Paulo Schmitt confirmou a informação ao Superesportes e afirmou ainda que imagens da partida e a súmula do árbitro Héber Roberto Lopes serão utilizadas no julgamento.

-  Expulsei diretamente o sr. Lucas Daniel Romero nº29 do Cruzeiro E.C. por cometer uma conduta violenta ao pisar com o pé (sic) nas costas de seu adversário de nº19 sr. Cezar Amaiz após o jogo estar paralisado em consequência de um tiro livre direto a favor do Coritiba F.C, o atleta atingido após atendimento médico seguiu normalmente na partida. O atleta expulso deixou o campo sem problemas - diz a súmula de Héber.