Mayke quer reassumir titularidade no Cruzeiro em 2016

Lateral-direito foi pouco utilizado em 2015, após ser fundamental nos títulos nacionais de 2013 e 2014

Mayke terminou o ano como reserva de Ceará (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Mayke terminou o ano como reserva de Ceará (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Escrito por

Fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, o lateral-direito Mayke não repetiu as boas atuações em 2015 e acabou o ano como reserva no Cruzeiro. Visando a próxima temporada, o jovem lateral-direito espera se livrar das lesões e reassumir a camisa 2 celeste.

- Esse ano de 2015 realmente não foi da maneira que esperava, tive algumas lesões que me atrapalharam durante a temporada por vários motivos, mas em 2016 vou vir com tudo para fazer um excelente ano com a camisa estrelada - disse Mayke ao site oficial do Cruzeiro.

Com a saída de Ceará no clube, Mayke inicia o ano como o provável titular do Cruzeiro, que será comandado por Deivid em 2016.

Para o lateral-direito, a reação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi tardia, o que impediu o time de alcançar "objetivos maiores" em 2015.

- A torcida esteve desconfiada no começo do ano, o time não vinha fazendo uma boa campanha, mas tudo no futebol é a confiança. O elenco readquiriu a confiança durante a competição e graças a Deus retomamos a boa fase do Cruzeiro. O problema é que reagimos no final do brasileirão, com certeza se fosse um pouco antes conseguiríamos objetivos maiores, mas felizmente contornamos uma situação de possível zona do rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter