Henrique (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

Henrique fala do momento ruim do ataque do Cruzeiro no Campeonato Estadual (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

LANCE!
31/08/2016
17:23
Belo Horizonte(MG)

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro fez o último treino antes da partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 20h, pela Copa do Brasil, na Arena Botafogo.

Ao longo do treinamento, que teve como ênfase o aperfeiçoamento nas jogadas de bola aérea, ele repetiu o time titular que treinou na tarde desta terça-feira.

Assim, a tendência é que esta escalação composta por Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, De arrascaeta e Robinho, Ábila e Sóbis. 

Os reservas treinaram com Bruno Ramires, Fabrício Bruno e Leo; Denílson, Lucas Romero, Marcos Vinícius e Rafinha; Alisson e Willian.  Os goleiros Lucão e Lucas França se revezaram na defesa da meta enquanto Elisson e Rafael estiveram com o preparador de goleiros. 

Contra os alvinegros, o Cruzeiro não poderá contar com Ezequiel e Bryan, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Fábio, Dedé e Mayke, machucados,  também são desfalques.