Henrique - Figueirense x Cruzeiro
LANCE!
30/08/2016
18:55
Belo Horizonte(MG)

Voltando ao Cruzeiro após cumprir suspensão diante do Santa Cruz, o volante Henrique, novo capitão do Cruzeiro, garantiu que a equipe celeste está focada na conquista da Copa do Brasil. 

 -O Cruzeiro, pela sua história, títulos conquistados, entra forte nas competições. Na Copa do Brasil o Cruzeiro tem histórico bom, queremos dar continuidades às vitórias. Sabemos como é difícil, mas o Cruzeiro está focado nela também. Vamos buscar o título, sabendo das dificuldades, que o caminho é longo- disse Henrique. 

 - A equipe está evoluindo, já conhece a competição.  Estamos há algum tempo sem jogar na Copa do Brasil, mas estamos jogando normalmente o Brasileirão- completou.  

Ele também desejou sucesso ao zagueiro Bruno Viana, que se transferiu para o Olympiacos, da Grécia. 


.-É bom para o atleta, que é promissor e jovem. Tem um belo futuro pela frente. A gente espera que dê tudo certo.  É um garoto que merece o melhor e espero que ele seja feliz.  Que alcance seus objetivos.  O Paulo trabalhou com ele, viu as qualidades, por isso que chamou para trabalhar junto novamente. Espero que seja feliz e apresente o futebol que apresentou no Cruzeiro para crescer profissionalmente- comentou Henrique. 

Por fim, o camisa  8 comentou sobre a concorrência para formar a dupla de volantes do Cruzeiro. Ao todo, são sete jogadores na disputa. Quatro deles- Henrique, Denilson, Romero e Cabral, estão um passo a frente pois convivem com boas exibições. De acordo com Henrique, quem sai ganhando com isso é o Cruzeiro. 

 -Quem tem a ganhar com a concorrência é somente o Cruzeiro, se você tiver cinco jogadores de qualidade quem vai ganhar é o clube, é o Mano, que vai estar sempre bem servido. Se sair um vai manter o nível. Eu estou preparado para tudo, já joguei como primeiro volante, segundo. Estou apto a ajudar de qualquer forma e o Mano quem vai escolher- finalizou.