Kevin, lateral direito revelado no Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Kevin, lateral direito revelado no Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
14:33
Belo Horizonte (MG)

O lateral direito Kevin, de apenas 18 anos, destaque da base do Cruzeiro, é a principal novidade na lista dos jogadores relacionados pelo técnico Deivid para a partida contra o Guarani, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Eleito o melhor da posição na Copa São Paulo Júnior de 2016 e convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, em março deste ano, Kevin iniciou, na última quinta-feira, um período de adaptação na equipe profissional da Raposa e foi relacionado pela primeira vez.

- Aconteceu tudo muito rápido e agora estou tendo essa oportunidade do Deivid entre os profissionais. Ele conversou comigo, me passou confiança e disse para eu ficar tranquilo. Caso eu entre em campo, vou tentar aproveitar da melhor forma possível para poder ajudar o Cruzeiro e me manter no grupo profissional - disse ele.

As outras novidades na lista para a partida contra a equipe de Divinópolis são os meias Alisson e De Arrascaeta, que desfalcaram o Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo, no Independência.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Kevin e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Léo e Manoel
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano, Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva
: