Campeonato Brasileiro - Cruzeiro x Palmeiras

Cruzeiro quer engatar a terceira vitória consecutiva (Foto: Vinnicius Silva/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
29/06/2016
15:40
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, para buscar a terceira vitória consecutiva. O time celeste é o 12ª colocado do Brasileirão com 14 pontos. Bruno Viana disse que a mudança de postura da equipe aconteceu a partir de uma conversa decisiva. 

- Fundamental mesmo acho que foi a conversa que a gente teve antes do jogo contra a Ponte Preta. Foi uma conversa olho no olho, de homem para homem. Isso fez a gente crescer, se unir mais. Estamos colhendo os frutos agora. As coisas agora só tendem a crescer pra gente chegar ao objetivo no fim do ano - revelou o zagueiro.

Os mineiros conseguiram embalar e se afastaram da zona de rebaixamento. Para Bruno, é hora de conseguir uma boa sequência e manter a confiança da equipe:

- A gente passou por um momento difícil, complicado, ruim, mas nunca abaixamos a cabeça. Estamos com duas vitórias consecutivas e vamos buscar outra vitória, a terceira seguida, pro clima continuar bom e com muita confiança pra todo mundo. É a hora de engrenar. Temos que aproveitar as oportunidades que vamos ter durante o jogo e matar logo.

O técnico Paulo Bento não poderá contar com o meia Alisson e o atacante Rafael Silva, ambos vetados pelo departamento médico. Além deles, o zagueiro Bruno Rodrigo, está suspenso.

- É muito difícil jogar lá dentro. Tenho certeza que o Paulo Bento vai achar alguma solução para chegarmos lá e fazer um bom jogo novamente, como foi ano passado - comentou Alisson.