Elisson pode acertar com o Cotitiba (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Elisson pode acertar com o Cotitiba (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

LANCE!
28/12/2016
17:49
Goiânia(GO) 

O Cruzeiro e o Vila Nova chegaram a um acordo e nesta quarta-feira a Raposa selou o empréstimo do goleiro Elisson ao Tigre, que assina contrato válido até novembro de 2017, quando acaba a Série B.

Aos 29 anos, o arqueiro seguirá para a segunda experiência no futebol goiano. Em 2013, emprestado pelo próprio Cruzeiro, defendeu o Rio Verde. O goleiro perdeu espaço após a consolidação de Rafael no gol, que não tem deixado o torcedor cruzeirense sentir saudades de Fábio, machucado. Além de Fábio e Rafael, a Raposa também conta com os jovens Lucas França e Lucão, promessas da base.

-  Estou muito feliz pelo acerto e por vestir essa camisa. Nosso primeiro desafio será o Goiano, que é um campeonato que eu já conheço - comentou Elisson, que é cria do clube. Ele surgiu em 2006, mas sempre foi emprestado a  outros clubes. Acumula apenas cinco jogos com a camisa celeste. 

Antes de Elisson, o Cruzeiro ja havia acertado os empréstimos  do meia Gabriel Xavier, para o Vitória, Douglas Grolli para a Chapecoense e Bruno Ramires para o Vitória de Guimarães, de Portugal. Outro que também deve ser emprestado é o lateral Pará, que deve ir para o América-MG.

Elisson é o quinto reforço do Vila, que também já trouxe o lateral esquerdo Jonathan, o meia Hiroshi, o atacante Ruan, além do goleiro Wendell, ex-Paraná.