e

Divulgação

LANCE!
28/12/2016
14:37
Belo Horizonte(MG)

Com pouco espaço no Cruzeiro em 2016- muito em virtude de não poder jogar a Copa do Brasil pois já tinha atuado por outro time na competição-  o lateral-direito Ezequiel promete ao torcedor que ele será mais visto em campo.

Afinal, ele que começou como reserva, terminou a temporada como titular. E , de quebra ainda marcou no último jogo da temporada, a vitória por 3 a 2 em cima do Corinthians, no Mineirão. 

 - Espero participar do grupo. Posso evoluir muito mais. Cheguei há seis meses e tem o prazo de adaptação. Temos este tempo para descansar, mas o atleta não pode perder o foco. Temos que trabalhar, fazer fortalecimento. Vou ficar perto da família, mas já focado na reapresentação do ano que vem- comentou Ezequiel, elogiando a manutenção do treinador Mano Menezes, em entrevista ao site oficial do clube.

Acho que ano que vem, com a comissão técnica desde o começo, e o Mano conhece bem a todos, vamos ter um grupo forte para o Cruzeiro disputar todos os títulos. É um treinador experiente, que sabe montar grupo. Ele sabe o que os jogadores podem render, ele sabe o que pode cobrar de cada um. É fundamental, não apenas para o Cruzeiro. Todos os clubes que mantêm uma base de trabalho, uma comissão técnica, os resultados acontecem. Este ano plantamos, ano que vem vamos colher- opinou. 

Por fim, o camisa 30 da Raposa revelou estar confiante em uma temporada gloriosa para o Cruzeiro.

 -Quando cheguei, o clube estava sob uma pressão grande. Mas, depois que a comissão chegou, demos um bom salto de qualidade. Claro que sempre esperamos mais e sabemos que podemos evoluir bastante, conversamos sobre isso. A maturidade que adquirimos neste ano tem tudo para nos ajudar no ano que vem- disse.