Maior garçom do Coritiba no Brasileiro, Negueba comemora vitória sobre o Palmeiras

Maior garçom do Coritiba no Brasileiro, Negueba comemora vitória sobre o Palmeiras (Foto:site oficial do Coritiba/divulgação)

RADAR/LANCE!
30/11/2015
22:46
Curitiba (PR)

O Coritiba saiu da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro respirando aliviado. A vitória fora de casa sobre o Palmeiras, por 2 a 0, colocou o time com três pontos de vantagem sobre o Figueirense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com isso, um empate contra o Vasco, no próximo domingo (6), livra o Coxa da queda para a Série B. Um dos destaques no triunfo sobre o Palmeiras, Negueba comemorou a atuação do time na partida, mas ressaltou que a guerra contra o rebaixamento ainda não foi vencida.

- Todo mundo está de parabéns. É muito difícil vencer o Palmeiras em sua casa e a gente jogou com muita consciência e personalidade. Foi a nossa terceira vitória seguida no campeonato e isso demonstra que estamos no caminho certo, mas não podemos relaxar e achar que já escapamos. Agora só dependemos de nós mesmos e temos que entrar totalmente focados no último jogo porque o Vasco é um dos melhores times das últimas rodadas e estará jogando a permanência na Série A - comentou o jogador.

Ainda sobre a partida do último domingo (29), Negueba fez questão de agradecer à torcida do Coritiba, que se fez presente no estádio do Palmeiras para empurrar o Coxa à vitória:


- Foi muito bom ouvir a nossa torcida gritando desde o começo. Isso prova que eles confiam em nós e estão juntos com a gente nessa missão de permanecer na Série A. O Coritiba é um clube grande, tem uma torcida fantástica e não deveria estar passando por isso, mas agora não podemos olhar para trás. Temos que pensar no presente e tirar a equipe dessa situação. Depois de conquistar esse objetivo, é preciso saber onde o clube errou para não passar por isso novamente - finalizou o atleta.

Negueba vem sendo peça importante do time Coxa Branca nas últimas rodadas. Com função importante tanto no ataque como na marcação pelos lados do campo, o jogador revelado pelo Flamengo também tem ganho destaque como garçom. Foi dele o passe para Juan abrir o placar no Allianz Parque, no último domingo. Com isso, Negueba se tornou o jogador do Coritiba com maior número de assistências no campeonato: são quatro no total. Desde que chegou ao Alto da Glória, o atacante entrou em campo 45 vezes e marcou quatro gols.