Treino São Paulo
Marcio Porto
24/05/2016
12:38
São Paulo (SP)

O São Paulo terá uma defesa formada quase toda por garotos, o meia Lucas Fernandes como armador do time e Alan Kardec no comando de ataque contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o técnico Edgardo Bauza comandou o último treino antes do jogo e definiu a escalação que iniciará jogando em Curitiba. Poupados, Lugano, Bruno, Ganso e Calleri não jogam. Eles fizeram atividades à parte.

Bauza treinou com portões abertos. A formação testada e que irá a campo foi: Denis, Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. São três jogadores da base na defesa, mais o experiente Maicon, de 27 anos. Thiago Mendes, recuperado de dores musculares, volta na vaga de Hudson, que tem lesão na coxa esquerda e ficará fora por até um mês.


No treino, deu para ver que Bauza manterá o esquema tática e a estratégia de sair forte pelos lados. O técnico argentino também forçou muito nas bolas paradas, com escanteios dos dois lados, ora cobrados por Kelvin, ora por Lucas Fernandes. É uma arma do time para vencer fora de casa e se reabilitar no Brasileiro após a derrota de 2 a 1 para o Internacional.

Apresentado como reforço nesta segunda, o atacante Ytalo treinou no time reserva e tem chances de estrear. O São Paulo aguardava apenas a regularização da documentação, o que aconteceu nesta terça - ele deve ficar no banco. O time reserva treinou com: Renan Ribeiro, Liziero, Roni, Lyanco e Luiz Eduardo; Artur, João Schmidt, Luiz Araújo, Daniel e Rogério; Ytalo.

O técnico Bauza dosa a carga para os jogadores, que vem de forte sequência de jogos entre Libertadores e Brasileiro. Depois de encarar o Coxa, às 21h50 desta quarta, o São Paulo receberá o Palmeiras no domingo, no Morumbi. O time ainda não venceu clássico este ano e sofre pressão por isso.