Kleber Gladiador durante a partida de estreia do Coxa no Campeonato Paranaense (Fotos: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

Kleber Gladiador deve estar entre os titulares  do Coritiba  contra o Foz do Iguaçu, pelo Paranaense (Foto: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
15:45
Curitiba (PR)

Depois de estrear com goleada no Campeonato Paranaense, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC. Gilson Kleina, técnico do Coxa, reconhece que deve repetir a escalação da primeira partida do Estadual. Assim, o treinador tem em mente a ideia de que seus atletas possam se sentir mais confiantes e entrosados.

- A princípio a gente vai manter a equipe, a não ser que alguns jogadores não reunirem condições. Acho que não vai ter nenhum problema, mas há uma reavaliação no treino a tarde. Se tiver que fazer alguma mudança a gente avalia e estuda melhor, se não, é manter a equipe que iniciou o jogo. Espero que a gente possa ter uma manutenção, isso para confiança para os atletas, entrosamento melhor, para as coisas encaixarem cada vez mais - declarou o treinador.

Já a equipe adversária chega para o confronto sabendo da responsabilidade de jogar em casa.

- Para alcançarmos nosso objetivo devemos subir degrau a degrau. Diante do Toledo conquistamos o resultado que almejávamos, agora teremos o Coritiba e o Cascavel no ABC. São duas equipes fortíssimas e temos ciência que seremos cobrados pelo fato de estarmos jogando em casa - afirmou o técnico Ivan Carlos, ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X CORITIBA
Local: Estádio do ABC, Foz do Iguaçu (PR)
Data: 03/02/2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio M. Brischiliari

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Chilavert, Hebert, Alex Amaro e Carlão; Cicero, Roberto e Safira; Safirinha (Alex Franco), Pequi ( Lucas da Silva) e Laécio (Adrian). Técnico: Ivan Carlos

CORITIBA: Wilson, Ceará, Juninho, Wallison Maia, Carlinhos; Amaral, João Paulo, Juan, Negueba, Leandro; Kleber. Técnico: Gilson Kleina