Kleber Gladiador durante a partida de estreia do Coxa no Campeonato Paranaense (Fotos: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

Kleber Gladiador, autor de dois gols na vitória do Coritiba sobre o Cascavel, na estreia do Paranaense (Fotos: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

RADAR/LANCE!
01/02/2016
13:18
Curitiba (PR)

O Coritiba estreou com vitória no Campeonato Paranaense. No sábado, a equipe de Gilson Kleina superou o Cascavel pelo placar de 4 a 0 e garantiu seus primeiros três pontos na competição. Para o atacante Kleber, autor de dois gols no Couto Pereira, o rendimento positivo dentro de campo foi resultado do trabalho que o time realizou durante a pré-temporada.

- Estou me sentindo bem, estou feliz no clube e na cidade. Fiz uma boa pré-temporada, venho bem fisicamente, nosso time também jogou muito bem, o que é fundamental. Ninguém faz nada sozinho. Quando o coletivo vai bem, fica mais fácil de aparecerem as oportunidades para os destaques individuais. Jogando mais próximo do gol terei mais oportunidades. É importante começar o ano marcando. Agora é pegar confiança e poder evoluir nos jogos – afirmou Kleber.

Além da preparação realizada em Foz do Iguaçu, o atacante também revelou mais um motivo para o bom início no campeonato. O incentivo extra foi a presença de seu filho, Gabriel, de dois anos, no treinamento que antecedeu a partida contra a Cobra. Kleber Gladiador, inclusive, garantiu que o pequeno já é torcedor coxa-branca.

- Já é Coxa (risos). Ele gosta muito de futebol, está sempre chutando bola pela casa. Eu incentivo. Minha vida toda foi relacionada ao futebol, faz parte da minha família. Ele veio aqui no treino, entrou no vestiário e começou a chorar. Fui saber o que estava acontecendo: era porque ele viu que todo mundo estava colocando faixas para proteger os tornozelos e ele queria fazer isso também. E como explicar que o pé dele ainda é muito pequeno? Tive que colocar a faixa na canela mesmo. Aí ficou todo feliz e foi para o campo brincar. Nos trouxe sorte, com certeza. Agora estou vendo para trazer sempre - finalizou o atacante.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Foz do Iguaçu no estádio do ABC, pela segunda rodada do estadual.