Willians assina com o Corinthians (foto: Divulgação)

Willians assina com o Corinthians (foto: Divulgação/Corinthians)

LANCE!
02/02/2016
16:43
São Paulo (SP)

O volante Willians, enfim, assinou contrato de empréstimo até o fim desta temporada com o Corinthians. O jogador já vinha treinando com o elenco desde o dia 26 de janeiro, mas sacramentou o acordo apenas nesta terça-feira. Para a chegada de Willians, o Timão cederá ao Cruzeiro o volante Marciel, também por empréstimo de um ano.

O Corinthians buscava a contratação de um volante após a saída de Ralf, que foi para o futebol chinês. Na visão da diretoria e da comissão técnica, era preciso contratar um jogador mais experiente que Marciel, que tem 20 anos. Willians tem 28 e já passou por clubes como Cruzeiro, Internacional e Flamengo.

Willians foi apresentado ainda nesta terça-feira, após o treinamento no CT Joaquim Grava. Após a assinatura de contrato, o Corinthians corre para regularizar a situação na Federação Paulista de Futebol para o volante ficar à disposição para o jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio Osasco Audax.

Nascido na Praia Grande, Willians tem 30 anos e passou por Santo André, Flamengo, Udinese (ITA) e Internacional antes de chegar ao Cruzeiro.

Além de Willians, o técnico Tite conta atualmente com os volantes Bruno Henrique e Elias, que vêm sendo titulares, Cristian, que deverá ser emprestado,e o jovem Gustavo Vieira.