Gramado da Arena Corinthians passará por melhorias (Foto: Divulgação)

Novo diretor  atuava na Disney Brasil (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
14:01
São Paulo (SP)

A diretoria do Corinthians anunciou, no fim da manhã desta terça-feira, que o executivo Maurício Jacob é o novo diretor de marketing do clube. Ele chega para assumir o lugar que era ocupado por Marcelo Passos, que pediu demissão há cerca de duas semanas. Segundo informou o clube em seu site oficial, o profissional terá função dele será estatutária, ou seja, sem remuneração.

Neste primeiro momento, Jacob terá como principal função participar do acerto para a venda dos naming rights da Arena Corinthians, que foi inaugurada em 2014, para a disputa da Copa do Mundo.  Como mostrou o LANCE! no último 22 de janeiro, o clube tem conversas adiantadas para vender os direitos de exploração do nome do estádio a uma instituição financeira. Além disso, o diretor tem também a incumbência de trabalhar para conseguir um patrocinador master para a camisa do time, pois o contrato com a Caixa Econômica Federal ainda não foi renovado.

Jacob tem vasta experiência na área comercial e de marketing. Até outubro do ano passado ele era diretor da Disney do Brasil.