Estacionamento da Arena Corinthians

Estacionamento da Arena Corinthians pode receber festa do título corintiano (Foto: Divulgação)

Rodrigo Vessoni
11/11/2015
08:05
São Paulo (SP)

Ao mesmo tempo em que evita comemorar o título brasileiro antes da conquista se confirmar em campo, o Corinthians se prepara para festejar o iminente hexacampeonato. Ciente de que a chance de levantar a taça é enorme, o clube reservou o estacionamento da Arena Corinthians para um possível evento de celebração depois da partida contra o Avaí, dia 6 de dezembro, válido pela última rodada do Brasileirão.

Disposto a utilizar o local para um eventual show, o clube não venderá vagas para sócios estacionarem seus veículos no espaço, que fica ao lado do prédio Oeste da Arena.

Oficialmente, contudo, o Timão divulgou em seu site que "devido a ajustes operacionais que estão sendo realizados nos acessos e configuração das vagas, neste momento, não será aberta a venda de vagas do estacionamento."

Antes da partida contra o Avaí, o Corinthians jogará em casa contra o São Paulo, em clássico válido pela 36ª rodada, dia 22 de novembro. Caso conquiste o título na próxima rodada, quando enfrenta o Vasco, o Timão deve receber a taça do Brasileirão após a partida contra o Tricolor.

Mesmo cautelosa e discreta, a diretoria alvinegra se movimenta e cuida de diversos detalhes para esperar o Hexa. Por isso, discute valores de premiações, ações de marketing e outros temas relativos ao título, que virá caso a equipe vença uma das quatro partidas que restam no campeonato.