HOME - Corinthians x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Torcida em Itaquera (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

Fiel deve lotar a Arena na despedida do Timão na temporada (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)

LANCE!
10/11/2015
18:09
São Paulo (SP)

O Corinthians inicia nesta quarta-feira a venda de ingressos para a sua despedida de Itaquera em 2015. A partir das 11h, associados do plano Meu Amor e beneficiados com 45 ou mais pontos dos planos Minha Vida e Minha História, poderão garantir presença na partida contra o Avaí, dia 6 de dezembro, válida pela última rodada do Brasileirão. A expectativa é de que o Timão chegue neste duelo com o título nacional já garantido e mais uma vez lote o seu estádio.

Os preços para este duelo foram mantidos pelo clube, variando entre R$ 50 (arquibancadas Norte e Sul) e R$ 180 (Oeste Inferior).

Além disso, o clube iniciará a comercialização de bilhetes para mais jogos do Campeonato Paulista do ano que vem. Estarão disponíveis ingressos para as partidas cinco e seis do Timão em casa pelo Estadual, ainda sem dia e adversário definidos. Vale lembrar que as quatro partidas anteriores já estão sendo vendidas para sócios pela internet.

Quem adquirir o pacote com os três jogos (Avaí mais os dois do Paulistão) ganhará dois benefícios: maiores descontos, que vão de 30% a 50%, e a pontuação dobrada para cada partida do Paulistão 2016. Portanto, os sócios que comprarem ingressos para os três confrontos ganharão cinco pontos, que ajudarão na prioridade para futuras vendas. A compra avulsa dos ingressos dá menos descontos e pontos.

Em nota em seu site oficial, o clube informou que "devido a ajustes operacionais que estão sendo realizados nos acessos e configuração das vagas, neste momento, não será aberta a venda de vagas do estacionamento."