LANCE!
09/04/2017
18:46
São Paulo (SP) 

O torcedor do Corinthians deve ter ficado preocupado após a vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, ao ver Jô saindo de campo mancando com a mão na coxa. Mas ainda no gramado, o atacante afirmou que o desconforto muscular na coxa não deve tirá-lo das próximas partidas da equipe, como na quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Aos 30 anos, ele é um dos atletas do Timão que mais atuou na temporada, tendo ficado fora de apenas uma das 22 partidas do clube em 2017.

- É uma dor muscular, normal para o fim da partida após o desgaste físico. Depois de onze jogos seguidos, o cansaço acaba pegando – afirmou o atacante corintiano rechaçando a possibilidade de não atuar nos próximos jogos.

- A gente é guerreiro, neste mês de abril são várias finais e não podemos ficar de fora dos jogos. Quero jogar – comentou Jô.

O camisa 7 do Corinthians também apontou que a equipe está evoluindo e que a dificuldade encontrada para vencer o Botafogo-SP deve-se ao esquema defensivo do adversário.

- Essa equipe está correndo, batalhando, mostrou evolução, agora é hora de mostrar onde queremos chegar no campeonato. Estamos sofrendo pois as equipes que vêm jogar com a gente ficam atrás, é complicado, hoje erramos algumas bolinhas, último passe, mas a equipe está de parabéns pela classificação – completou o atacante corintiano.