Bruno Cassucci
01/12/2016
06:50
São Paulo (SP)

A pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians discutirá a permanência do atacante Rildo para a próxima temporada. O jogador está emprestado até o fim deste ano, quando também acabará o contrato dele com a Ponte Preta.

Na próxima segunda-feira, o empresário do atleta, José Galante, se reunirá com a diretoria alvinegra. O encontro já deveria ter acontecido, mas foi adiado devido à internação do presidente do Timão, Roberto de Andrade, que recebeu alta na última terça-feira.

Embora tenha utilizado Rildo em poucas oportunidades desde que voltou ao Corinthians, Oswaldo de Oliveira gosta muito do jogador, com quem trabalhou no Santos, em 2014. O treinador chegou a pedir a contratação dele em outros clubes pelos quais passou.

Sofrendo com diversas lesões, Rildo realizou apenas 22 partidas com a camisa alvinegra e marcou dois gols desde que foi contratado, em julho de 2015.


Rildo está com 27 anos e atua em posição na qual o Timão busca reforços. Mesmo que ele permaneça, o clube deve ir ao mercado buscar pelo menos mais um atacante que atua pelos lados do campo.