Guilherme - Atlético MG

Guilherme em ação pelo Atlético-MG (Foto: AFP /Luis Acosta)

Rodrigo Vessoni
12/01/2016
15:32
São Paulo (SP)

O Corinthians negocia a contratação do meia-atacante Guilherme, ex-Galo e atualmente no Antalyaspor, da Turquia. O clube busca reforçar o setor após a saída dos meias Renato Augusto e Jadson. Ele também pode jogar mais à frente, na posição que era de Vagner Love, que também deixou o Timão neste mês.

Dirigentes do Corinthians confirmam a negociação, mas dizem que ainda não há um acerto. Por outro lado, o presidente do Antalyaspor, Gültekin Gencer, já afirmou à imprensa turca que a venda foi concretizada por 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões).


+ Confira e curta a página do LANCE! no Facebook


Já o empresário do jogador, Ivan Suarez, afirmou que o Timão ainda negociou com o próprio Guilherme e admite a possibilidade de um acerto diretamente com o Antalyaspor.

- Pode haver uma conversa entre os clubes, mas ainda não com o jogador. Fui procurado por uns 20 times do Brasil nos últimos meses, mas é preciso haver um acerto com o clube turco que investiu para ter Guilherme - afirmou o agente.

Guilherme tem 27 anos e subiu aos profissionais no Cruzeiro, em 2007. Ele passou por Dinamo de Kiev (UCR) e CSKA Moscou (RUS) antes de voltar para o Brasil em 20011, para defender o Atlético-MG. O jogador está no Antalyaspor há cerca de quatro meses.