Treino Seleção Brasileira, Cassio e Lucas Lima

Cássio e Lucas Lima em entrevista coletiva da Seleção (foto: Mauro Horita)

LANCE!
10/11/2015
17:45
São Paulo (SP)

O goleiro Cássio e o meia Lucas Lima, dois jogadores que ainda sabem se serão titulares da Seleção Brasileira no duelo com a Argentina, pelas Eliminatórias, falaram com a imprensa antes do treino fechado desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Habituado ao local escolhido pela CBF para a preparação dos próximos dois jogos, Cássio se sente estranho por outro motivo: usar a camisa verde da Seleção, cor do rival Palmeiras.

- O pessoal falou bastante que é estranho, não vemos ninguém de camisa verde dentro do CT, mas é da Seleção, temos que usar. Representar a Seleção é diferente, muda um pouco porque o país todo está vendo, apesar de que no Corinthians os “antis” assistem bastante – afirmou o goleiro corintiano.

Assim como Cássio, Lucas Lima evitou respostas mais longas, comemorou a volta de Neymar, que cumpriu suspensão e fará sua estreia nestas Eliminatórias, e disse que o jogo contra a Argentina será uma “batalha”.

- Tem rivalidade em volta disso, de toda grandeza desse clássico. Vai ser uma batalha lá, temos consciência disso e estamos preparados para mostrar nosso futebol – disse Lucas Lima.

- O Neymar fez falta nos primeiros jogos e fico feliz por ele voltar. Dentro de campo, dispensa comentários. Por isso, com certeza, sobrará mais espaço, já que a equipe deles tem que ter atenção a mais com o Neymar, e isso gera espaço para outros jogadores - analisou o meia santista.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Depois do clássico sul-americano, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru.