Fagner - Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Fagner se recupera de lesão no Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
02/11/2015
20:02
São Paulo (SP)

O mantra "Eu acredito" da torcida do Atlético-MG foi motivo de gozação do Corinthians nas redes sociais após a vitória da equipe paulista por 3 a 0 neste domingo, no Independência, pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Fagner também entrou na onda em sua página do Facebook: "Eu acredito no trabalho de equipe, nesse grupo que cada dia mostra que quer mais e mais. Parabéns a todos por esse grande jogo! #3+3 #rumoaohexa #vaicorinthians", postou o lateral-direito, que se recupera de lesão na coxa direita.


Nas redes sociais, o Timão já não havia perdoado e fez diversas brincadeiras com o "Eu Acredito", criando a hashtag #EuAcreditoNoCorinthians". As gozações foram: "#EuAcredito que foi um passeio", "#EuAcredito que o Vagner Love acabou com o caô, zerou a vida, nunca critique o mito", "#EuAcredito que é melhor anotar a placar".

Além disso, houve também uma postagem com "Levar um 3 a 0 em casa é pra manchar qualquer campanha, hein?! #CampeonatoManchado", em alusão à frase do técnico atleticano Levir Culpi, que reclamou no passado sobre erros de arbitragem.