Corinthians x shakhtar

Elias valorizou a vitória do Corinthians nesta quarta-feira (Foto: GREGG NEWTON)

Bruno Cassucci
21/01/2016
00:16
Enviado especial a Orlando (EUA)

O volante Elias valorizou a vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Shakhtar Donetsk (UCR), na noite desta quarta-feira, em Orlando, pela Florida Cup. O jogador do Timão lembrou que o time ucraniano está acostumado a jogar a Uefa Champions League, principal torneio de clubes do futebol europeu.

- Os dois jogos foram bons (o primeiro foi a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG). Esse foi melhor ainda porque vencemos e demonstramos qualidade contra uma equipe que sempre joga a Champions. Fizemos aquilo que vínhamos treinando - analisou Elias.


O atacante Malcom também aprovou o segundo jogo do Timão nesta temporada. Ele, porém, ressaltou que o time ainda precisa de ajustes.

- A gente já se sentiu mais entrosado e deu no que deu: três gols no primeiro tempo. Tivemos duas desatenções e acabamos tomando gols, mas agora é acertar o que teve de errado para o próximo jogo - disse Malcom.

Com a participação encerrada na Florida Cup, o Corinthians ainda permanece nos Estados Unidos. No sábado, a equipe joga um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers, o time de Ronaldo Fenômeno.