Gabriel Carneiro
25/11/2016
18:28
São Paulo (SP)

O Corinthians está pronto para a decisão contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, em Itaquera, que pode recolocar a equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. O Timão encerrou a preparação no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, quando o técnico Oswaldo de Oliveira ensaiou diversas jogadas de bola parada, confirmou a escalação titular e relacionou 23 jogadores para a partida (confira a lista abaixo).

Os titulares treinaram sem goleiro, mas Walter deve ser mantido na meta alvinegra. Assim, o Alvinegro irá a campo com: Walter, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Na véspera do duelo contra o Furacão, Oswaldo priorizou os lances de bola parada, que vêm sendo um dos pontos fracos do Corinthians. Assim como fez na quinta-feira, ele treinou posicionamento em escanteios e também em faltas laterais. Algumas jogadas foram ensaiadas para surpreender o adversário.

Depois, alguns titulares ainda cobraram faltas diretas e pênaltis.

De volta de suspensão, o meia Giovanni Augusto ficará na reserva, assim como Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita.

Sétimo colocado do Brasileirão, um ponto atrás do Atlético-PR, o Corinthians iniciou concentração nesta sexta no próprio CT, onde fica até horas antes do duelo na Arena.

CONFIRA OS 23  JOGADORES RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros:
Walter e Cássio.
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos.
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana.
Volantes: Cristian, Camacho, Jean e Maciel.
Meias: Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme.
Atacantes: Romero, Lucca, Gustavo e Léo Jabá.