Cristovão Borges

Cristóvão Borges fará mudanças para o jogo de segunda-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

LANCE!
19/08/2016
18:51
São Paulo (SP)

O Corinthians terá mudanças para encarar o Vitória, segunda-feira, às 20h, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges confirmou que trocará alguns jogadores, mas disse que ainda fará testes nos próximos treinos. O elenco volta aos trabalhos na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e ainda fará uma última atividade no domingo.

No treino fechado de quinta-feira, o treinador escalou a equipe com Rodriguinho (mesmo com a volta de Elias, que cumpriu suspensão) e Guilherme nas vagas de Giovanni Augusto e André, respectivamente. Nesta sexta, Cristóvão comandou um trabalho com três times, sem a distinção de reservas e titulares. No entanto, uma das equipes contava com Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Romero e Guilherme, que deverão ser titulares contra o Vitória.

- Pensei, já comecei a treinar algumas modificações ontem (quinta-feira) e amanhã vou fazer outras. Para o jogo, com certeza terá mudança - afirmou Cristóvão, em entrevista coletiva nesta sexta.

- Eu já treinei uma formação, amanhã (sábado) vou treinar outra. Dependendo de quem entrar, posso usar o Rodriguinho no meio, mais adiantado. Ainda vamos ver no treino onde vamos utilizar os jogadores - acrescentou.

Cristóvão ainda afirmou que não chegou a ter uma conversa especial com Guilherme, que deverá voltar à equipe titular. O treinador disse que busca ter mais mobilidade no sistema ofensivo do time.

- Não tive conversa especial com Guilherme. Conversei com todos, principalmente os que têm chance de jogar na frente. Da maneira que treinamos, é para ter mais mobilidade. Jogar sem nove é uma maneira. Como temos jogadores inteligentes, fizemos um teste que gostei - disse.

O Timão está em quinto lugar do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, um a menos que o Atlético-MG, primeiro do G4. Já o Vitória, adversário desta segunda-feira, tem 23 pontos e está na 14ª colocação.