Carille diz que Timão não consegue jogar igual quando perde titulares

Técnico interino do Corinthians diz que equipe precisa mudar forma de atuar por reservas terem características diferentes. Ele também vê cobranças exageradas ao Alvinegro

Carille, técnico interino do Corinthians
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

Escrito por

O técnico interino do Corinthians, Fabio Carille, tentou não polemizar, mas admitiu carências no elenco da equipe. Após a derrota para o Botafogo, no último sábado, ele admitiu que o Timão não consegue manter o mesmo padrão de jogo quando perde alguns de seus titulares.

- Para jogar da mesma forma, não (conseguimos), temos que mudar a forma de jogar, pelas características dos jogadores. Temos de fazer o melhor com esse grupo - opinou.

Carille não quis jogar a toalha no Brasileirão e falou em motivar e treinar o grupo. O próximo compromisso corintiano, que vem de cinco jogos sem vitória no Brasileirão, é quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena.

Contudo, embora reconheça deficiências no grupo alvinegro, Fabio Carille vê uma pressão exagerada sobre o elenco, que perdeu muitas peças.

- É um grupo jovem, e temos um ano em que aconteceu muita coisa, desde a pré-temporada quando perdemos seis titulares, depois partiram Felipe, Elias e outros. Se cobra às vezes mais do que se deve - opinou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter