LANCE!
01/10/2016
19:07
São Paulo (SP)

Com só 25% dos pontos no returno, o Corinthians chegou à quinta rodada sem vitória no Brasileiro. Depois de perder para o Botafogo por 2 a 0, Walter analisou o momento alvinegro e cobrou, especialmente por aquilo que a equipe não apresentou no primeiro tempo.

- A gente fez um baita jogo difícil contra o Cruzeiro na quarta (pela Copa do Brasil), agora já tinha jogo, o cansaço está pegando, mas tem que continuar trabalhando. O trabalho está sendo bem feito na medida do possível. Ter essa derrota aqui fora seria normal pela situação do Botafogo, mas não podemos perder desse jeito - reclamou o goleiro, após a partida.

Ainda sem a definição de como serão divididas as novas vagas para a Libertadores, por enquanto o quarto lugar pega a última vaga ao torneio pelo Brasileiro. E o Corinthians afastou-se do grupo, pois agora está a sete pontos do Santos. A distância preocupa Walter.

- A gente está se afastando a cada jogo do G4, está ficando difícil. O primeiro tempo foi muito abaixo, no segundo tivemos chance de fazer de pênalti, mas erramos, nossos erros estão custando caro. O primeiro tempo foi muito abaixo, mas o segundo foi bom - acrescentou.

Com 41 pontos, o Timão é o sétimo colocado do Brasileiro. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o Atlético-MG, terceiro colocado, na Arena Corinthians.