Fábio Carille Corinthians

Carille recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve deixar o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
18/05/2018
00:13
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille admitiu que pode deixar o Corinthians rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Após a goleada por 7 a 2, o treinador foi questionado por já ter afirmado que não deixará o Timão nem "por um caminhão de dinheiro", mas disse que desta vez podem vir "dois caminhões".

- Um caminhão, não, mas podem vir dois. Aí não é mais um. Com um não vou. Com dois, posso pensar. Vamos ter calma - afirmou Carille.


O treinador voltou a dizer que não é a primeira vez que aparece uma proposta de um clube árabe. Ele ainda revelou ter recusado uma oferta que iriam dizer que ele "é louco".

- Eu estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece. Essa infelizmente vazou, por conta de emissora do mundo árabe. Tive uma proposta que não dei andamento, porque só podia levar um profissional. Se falar de valores, vão dizer que sou louco. Não chegou proposta nenhuma oficial, até conversei com meu empresário sobre isso. Ele disse que não teve nada, então estou tranquilo - disse Carille.

Carille avisou à diretoria do Corinthians nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Al-Hilal. A direção alvinegra trabalha com a chance muito grande de perder o treinador já nos próximos dias.