LANCE!
31/05/2016
18:57
São Paulo (SP)

Há uma semana treinando e aprimorando a forma física no CT Joaquim Grava, o meio-campista Camacho será a principal novidade do Corinthians para a partida desta quarta-feira, às 21h, contra o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o rendimento do jogador de 26 anos neste período de ambientação, o técnico Tite relacionou Camacho para o primeiro clássico da competição e o deixará no banco de reservas da Arena Corinthians, como suplente de Bruno Henrique na função de segundo volante.

É dessa forma, pelo menos, que Camacho tem treinado nos últimos dias. Nos trabalhos coletivos realizados no CT, Tite dividiu os reservas em dois times com formações táticas distintas: o reserva imediato no 4-2-3-1, a exemplo do time titular, e o terceiro time no 4-1-4-1, como o time era escalado anteriormente ás mudanças. No 4-2-3-1, os volantes foram Willians em uma função mais recuada, como ocorre com Cristian no time principal, e Camacho na segunda função, como desempenha Bruno Henrique. O único volante do terceiro time foi o garoto Maycon, que não entra em campo desde o dia 20 de abril.

Regularizado, Camacho formará o banco de reservas do Corinthians, que levará a campo a seguinte escalação: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

O Timão tem cinco desfalques para o compromisso da quinta rodada do Brasileirão: Rildo e Matheus Vidotto, lesionados, Yago, suspenso preventivamente por doping e à espera do julgamento na próxima segunda-feira, e Balbuena e Elias, que estão na Copa América pelas seleções do Paraguai e do Brasil.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO TIMÃO PARA ENFRENTAR O SANTOS:

Goleiros: Walter e Cássio
Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Vilson e Pedro Henrique
Volantes: Cristian, Bruno Henrique, Maycon, Willians e Camacho
Meias: Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Danilo, Rodriguinho e Marlone
Atacantes: Luciano, André, Romero e Lucca