Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Timão e deve renovar até 2018

Volante atingiu marca no último domingo, em partida contra o Novorizontino. Jogador tem contrato até o fim desta temporada, mas extensão do vínculo está encaminhada 

Bruno Henrique foi homenageado pelos 100 jogos pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Bruno Henrique foi homenageado pelos 100 jogos pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O Corinthians pretende acertar em breve a renovação de contrato do volante Bruno Henrique. O vínculo do volante acaba em dezembro deste ano e deve ser prorrogado até o fim de 2018.

- Estamos terminando a renovação de contrato por mais dois anos, já está praticamente acertado. Explicamos os parâmetros (financeiros) para o Bruno e foi entendido rapidamente, e agora só falta a coisa mais burocrática e assinatura de contrato - explicou  o gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.

Desde 2014 no Timão, o jogador de 26 anos completou 100 partidas pelo clube no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino.

O camisa 25, que já marcou três gols pelo Corinthians, foi homenageado no vestiário antes da partida na Arena, recebendo uma camisa com o número 100 e uma placa das mãos do presidente Roberto de Andrade.

Na última semana, o Timão anunciou a renovação de contrato de Rodriguinho. Além de Bruno Henrique, o clube tenta manter Lucca, cujo empréstimo do Criciúma acaba no fim de maio. A diretoria alvinegra já tem um acerto com o clube catarinense e com o Cruzeiro para comprar 60% dos direitos econômicos dele, mas ainda não chegou a um acordo com o atleta em relação a salários e bonificações.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter